logo

Atualidades

Mulher é mantida por 10 anos em cárcere privado em Cáceres


Por Rdnews

A Polícia Judiciária Civil de Cáceres investiga uma denúncia de maus tratos e cárcere privado de uma mulher, cujo nome não identificado, que sofre de obesidade e transtornos mentais há 10 anos. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, que instaurou o inquérito. De acordo com a delegada Cinthia Gomes, a Polícia Civil recebeu informações de que a vítima R.S.M. estaria sendo mantida presa em condições salubres dentro da própria resistência no bairro Rodeio. 

 Ela foi encontrada pelos agentes dentro de um pequeno cômodo com grades e dois cadeados, no quintal da casa. A mulher  estava sem roupa, deitada no chão, e suja de fezes, sem nenhuma higiene pessoal. A mãe da vítima, uma senhora de 63 anos, foi levada para prestar conta na Delegacia.

Segundo ela, afirmou que a sua filha sofre de esquizofrenia, transtorno mental e que a mantém isolada para facilitar os cuidados. E contou ainda, que precisa de ajuda para arcar com medicamentos de alto custo e que há um ano não está fazendo o tratamento devido. A polícia ouvirá vizinhos e testemunhas e tentará junto à Promotoria de Justiça, melhorar as condições para que a vítima possa receber atendimento médico adequado.


MATO GROSSO

Exportação de carne bovina em MT registra maior volume da história em 1 mês

Estado embarcou 83 mil toneladas e faturou mais de US$ 356 milhões no primeiro mês de 2026. O resultado representa aumento de 53,18% em comparação com janeiro do ano passado.


PRESO INJUSTAMENTE

Justiça inocenta jovem que respondia por furto no lugar do primo dele em Cáceres

Justiça decretou "nulidade absoluta" do processo após constatação de que primo usou dados da vítima indevidamente


BRASIL

Pesquisa diz que 73% dos brasileiros apoiam fim da escala 6x1

Apoiadores ressaltam que a medida deve ser sem redução de salário

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.